Disk Pizza Paulista inaugura nova unidade em Vila Velha

A pizzaria abre as portas com atendimento de terça a domingo, no badalado reduto de bares e restaurantes, a rua Quinze de Novembro, na Praia da Costa
Quem ama pizza e boa gastronomia não pode perder essa boa nova. No dia 1o de fevereiro, a Disk Pizza Paulista abre as portas de sua primeira unidade em Vila Velha. Atendendo na rua Quinze de Novembro, número 600, na Praia da Costa, a casa oferecerá os sabores tradicionais de pizza, além de pratos à la carte e uma surpreendente carta de drinks, em espaço supermoderno e aconchegante.
A nova loja da Disk Pizza Paulista traz, ainda, espaço exclusivo para eventos, área de lazer para crianças e serviço delivery, entre outros. “Criamos o cenário ideal para a degustação das pizzas, que são uma tradição na casa, entre outras delícias que vão conquistar a todos pelo sabor inigualável”, afirma o proprietário Lucas Cunha Missagia.
Ele afirma que a nova casa vem atender a uma demanda do vilavelhense e reforça que as pizzas e demais produtos do cardápio terão a mesma qualidade que as ofertadas na loja de Jardim da Penha, em Vitória. “Percebemos a necessidade de ter uma nova loja em Vila Velha por conta dos muitos moradores do município canela-verde que nos visitavam, em Vitória, e pediam para abrirmos uma casa mais perto deles. Investimos em novo layout, maquinário e treinamento da equipe para agregar o máximo de qualidade e eficiência aos serviços que vamos prestar”, afirmou Missagia.
A Disk Pizza Paulista de Vila Velha está localizada na rua mais gastronômico da cidade, a Quinze de Novembro, na Praia da Costa, e Lucas Missagia convida a todos para conhecer o saboroso espaço.
Cardápio
Além das tradicionais pizzas, a Disk Pizza Paulista oferece carnes, massas, saladas, refeições e drinks. Mas o destaque, claro, é a sequência de pizzas salgadas e doces que agrada a todos os paladares e vem nos sabores tradicionais como canadense, portuguesa, calabresa, muçarela, marguerita e outros como Califórnia, camarão ao catupiry, da Mama e chocolate e banana com canela.
As opções de entrada também se destacam, como as bruschettas, bolinho de batata e as polpetas. O restaurante preparou, ainda, sobremesas especiais: tiramisu e brownie de cappuccino e tradicional, dentre outros.
Nos drinks se destacam os autorais, como o Anne Bonny, novidade no cardápio como drink especial de verão e os mais variados chopp e cervejas.

Memória
Lucas Cunha Missagia assumiu a Disk Pizza Paulista em 2022, a marca tem 36 anos de saborosas histórias, com quem os capixabas construíram uma forte relação afetiva. Assim como na pizzaria de Jardim da Penha, em Vitória, a da Praia da Costa, em Vila Velha, seguirá se mantendo fiel ao sabor e atendimento que a tornou um grande sucesso.
Serviço:
Localização: Rua Quinze de Novembro, na Praia da Costa, em Vila Velha. Atendimento: De terça-feira a domingo, das 17 horas à meia-noite e finais de semana de 11 horas à meia-noite.
Delivery: pelo telefone (27) 3200-3911

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *